Postagem: Após a data de confirmação do pagamento (o prazo para confirmação é de até 02 dias úteis, para boleto bancário e cartão de crédito), temos o prazo de até 03 (três) dias úteis após a confirmação para enviar o pedido para a postagem nos correios. A partir de então, o prazo que irá contar é do método escolhido para enviar o produto. Se o envio for pelo Correios, você irá receber um código de rastreamento para acompanhar o status do seu pedido, desde à data de postagem.
Dias e horários de entregas: Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial, exceto nos feriados. Mas atenção, o prazo de entrega começa a ser contato após a confirmação de pagamento (O prazo para confirmação é de até 02 dias úteis, para boleto bancário e cartão de crédito).
Como é feito o cálculo do frete (valor e prazo)?
O valor do frete de suas compras varia de acordo com cada localidade (é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco, zonas rurais, etc), por tamanhos e pesos dos produtos.
Para saber o prazo estimado e o cálculo do valor do frete a ser pago, escolha um produto; insira o CEP no campo “Calcule o frete” e clique em consultar.
No seu carrinho, para cada item adicionado no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.
Mas atenção: O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finalizar o pedido, ele começa a ser contado somente após a aprovação do pagamento. Na finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.
Como funciona a entrega em caixa postal?
Essa é uma modalidade exclusiva do Correios, certifique-se de que selecionou um modo de entrega pelo Correios (PAC, SEDEX).
Entrega em outro país?
Por enquanto os pedidos feitos através do nosso site, tem a opção de entrega somente para o Brasil.
Mas para fazer seu pedido para envio internacional, por favor fale com uma de nossas vendedoras via WhatsApp.
Consta entregue e não recebi, o que fazer?
Caso tenha verificado o código de rastreio que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, nos comunique imediatamente! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Antes de tudo, certifique-se na portaria, confirme se algum responsável, parente ou amigo recebeu a mercadoria.
Após a confirmar que o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe possa te ajudar a verificar o ocorrido com a transportadora.
Atraso na entrega, o que fazer?
Isso é muito chato né? Mas fique calma (o), infelizmente imprevistos podem acontecer, como fatores naturais, roubos de cargas, greves nas transportadoras, datas sazonais onde há um grande volume de entregas pelas transportadoras, como Black Friday/Black Week, Natal, Ano novo entre outras.
Entre em contato com nossa equipe no e-email [email protected] ou no nosso WhatsApp que vamos te ajudar a resolver!
Se seu pedido foi extraviado:
Caso você receba a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora e resolva da melhor forma para você.
No recebimento da mercadoria:
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros como amigos, porteiros e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.
Ao receber, verifique as opções abaixo:
- A mercadoria chegou com a embalagem aberta ou danificada.
- Produto com defeito ou danificado.
- Falta de itens e acessórios.
- Produto errado, em desacordo com o pedido.
Caso ocorra qualquer dessas opções, orientamos que não receba a mercadoria/produto e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal eletrônica ou no comprovante de entrega.
Caso aceitar a entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Tentativas de entregas:
Serão realizadas até 03 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada em uma agência dos correios próxima do seu endereço ate uma data limite estipulada pelos correios.
Devolução involuntária pelo Correios:
O valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, quando houver devolução por parte dos Correios.
Nos pedidos como, "cliente não retirou mercadoria na agencia no prazo estipulado", validação "ausente", "endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, ou situação similar.
Entre em contato com a nossa Central de atendimento, que iremos te ajudar.
Para troca ou devolução, leia nossa politica de troca e devolução.